16/04/2012

Liga Feminina - Resultados


Foi de dominio dos visitantes, o primeiro jogo da ronda inaugural dos Play-Offs da Liga Feminina, exceto na Madeira, em que o CAB finalmente encontrou o antídoto para vencer o GDESSA do Barreiro, num jogo muito equilibrado.
No Porto, o Vagos não teve dificuldades em bater o Académico do Porto, enquanto o Quinta dos Lombos derrotou no Açores o Boa Viagem desfalcado, com limitações no seu plantel. Solange foi operada e já tinha terminado a época à muito, e Corin Adams, também está fora à bastantes jornadas, a recuperar de uma rotura parcial do tendão de Aquiles.
Por parte do Quinta dos Lombos, e pelo facto de  Shaqwedia Wallace, ter sido dispensada por ter contraído lesão (entorse), e de dificil recuperação, José Leite reforçou o seu plantel com a 6ª estrangeira da Época, a Internacional Amaya Gastaminza, uma jogadora de 21 anos extremo de 1,89; que "cresceu"  no Cento de Alto Rendimento em Espanha (SEC.XXI), durante 4 épocas, sendo agora jogadora do Salamanca de Espanha, emprestada ao Hondarribia de Irun, sendo mais um reforço para a equipa de Cascais, depois do regresso de Sofia Ramalho.
Já no Domingo o Algés foi ao Montijo derrotar o conjunto de Carlos Caetano, partindo também à frente na eliminatória.
A ronda segue no próximo Sábado e Domingo se necessário, agora nos pavilhões das equipas melhor classificadas da Fase Regular.

Resultados:

Académico F.C. 55 -  AD Vagos 78
CAB Madeira 79 -  GDESSA Barreiro 72
BoaViagem-Angra/Açores 56 -  Quinta dos Lombos 66
Montijo  48 -  Algés  58

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.